segunda-feira, 29 de abril de 2013


Biscates do Facebook: Estamos de olho! ;)

8 comentários:

  1. Já sou quase PHD em ter que aguentar essas biscates do facebook!
    Uma delas chegou a querer competir comigo a atenção do boy. vê se pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre assim!!
      Sempre tem uma "querida" querendo espaço onde não tem! hahaha

      Excluir
  2. Haha, conheço bem esse tipo de menina ¬¬ Odeio!

    Lá no meu blog tá rolando divulgação de blogs, é só clicar no button azul no fim da minha postagem mesmo e deixar o link do seu blog, vai lá!

    www.themelodyinside.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um caso sério esse tipo né? hahaha Quem não odeia?!!! hahaha
      Já fui lá, já postei e ameei!!! hahaha
      Beeijo Lary, volta sempre!

      Excluir
  3. Oi, Csrol!
    Eu não tenho namorado e sempre pensei que, caso tivesse um, não seria tão ciumenta - mas acho que isso é inevitável. E, se eu tivesse, com certeza iria me irritar demais com essas "amiguinhas" por aí. Acho que, tipo, cada macaco tem que ficar no seu galho. Se ele não é seu, tira o olho e arruma alguém pra você! rs.
    E eu ri demais do "pasTheo" HAHAHAHAHA! Realmente, esse Theo me dá nos nervos!
    Um superbeijo pra você, flor!
    Love, Nina.
    http://omundocoloridodanina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Niina eu quando tinha namorado era super tranquila, mas tem umas biscates que não dá pra suportar. Tudo safada! hahaha Ninguém merece!!
      Menina, essa é o apelido do Théo do twitter! hahaha Ele é muito lento mesmo, dá nos nervos!

      Beeeijo :*

      Excluir
  4. Olha, tenho uma "amiga" que vive dando em cima do meu namorado. E é tipo, na cara dura mesmo, ela inclusive já disse na minha cara que se eu não o namorasse, ela iria.
    Dá raiva, mas a gente aprende a lidar, a ignorar, inclusive.
    Fazer o que, são coisas da vida.
    Graças a Deus a gente não vai se privar de tudo por causa dos outros né? Já pensou...?

    Beijos!
    Carol,
    www.caixa-a-a.com

    PS: Estou morreeeeeeeeeeeendo com a espera do Gatsby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaai Carol, como você aguenta?? Você é uma santa? Um aanjda??
      Mas é bem verdade viu? Tem coisas que a gente tem que aprender a ignorar e se impor para a pessoa entender que você já chegou ali primeiro!!!
      Eu tb tô loooouca pra ver! <3
      Beeeijo :*

      Excluir