sábado, 16 de fevereiro de 2013


10 filmes de mulherzinha para ver com azamigs

6 comentários:

  1. VAMO JUNTAR AZAMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! HAHAHAH
    Amo todos esses filmes, principalmente O diario de uma paixão, NAMORA COMIGO RYAN GOSLING, NAMORA EU, ME DA UMA CHANCE!!!!!!!!!!!
    Faltou "Muito bem acompanhada" por motivos de: bundinha do Dermot Mulroney.
    hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiii, agora deu vontade de juntar azamigs pra uma sessão!!! É sempre legal e uma festa do pijama hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas! Já vi a maioria! Na verdade, só não vi um da lista!

    ResponderExcluir
  4. Vale a pena assistir não só acompanhada das amigas como do balde de pipoca, do refri, brigadeiroon...

    ResponderExcluir
  5. Daí que deu uma vontaaaade de juntar azamigas!!!

    ResponderExcluir
  6. Diário de uma paixão é caso de desidratação! Eu amo mais o filme que o livro hahaha E é impressionante que sempre que eu pego meu dvd e digo "eu não vou chorar", to lá soluçando mais do que Allie lendo as cartas que a mãe escondeu!

    ResponderExcluir