quinta-feira, 15 de agosto de 2013


Papo de Quinta: Traição pela visão masculina

5 comentários:

  1. A maioria aí defecou pela boca, lol.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, trair é normal pq a carne é fraca, mas perdoar uma traição jamais... Ta serto com um S enooorme pra você colega! (:
    p.s: Leo, seu lindo!

    ResponderExcluir
  3. Os comentários de Leo são os melhores! Mas infelizmente os outros também são verdadeiros, pois
    alguns consideram a traição inaceitável, mas não hesitam em trair. To adorando as entrevistas, os temas abordados, tudo! Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Então né, eu ia apontar alguns trechos que achei, no mínimo, absurdos, mas são tantos que achei melhor falar de uma maneira geral. Na sociedade que vivemos hoje, traição já virou uma coisa banal. Até porque todo mundo já criou um certo medo de ser traído. Já ouvi coisas como "eu traio pra não ser traído primeiro.". VELHO, VAI TOMAR NO CU. Se já sabe que não vai se segurar, que vai ficar com outra pessoa, pra que se dar ao trabalho de conquistar, passar confiança, deixar a outra pessoa te amar? É SER MUITO FILHO(A) DA PUTA! Se quer curtir tua vida de solteiro, termina a porra do namoro antes.
    Aí vem um dizer que trair vicia. Velho, na moral, você merece ser corno em todos os seus relacionamentos, pro resto da tua vida.

    ResponderExcluir
  5. Então quer dizer que se uma mulher lhe trair não tem perdão? porque eh diferente e no momento em que ela se envolve com dois
    homens ao mesmo tempo ela está se rebaixando? Na moral brother, vai se fuder. Mulheres
    são muito vingativas, e claro que se souber que foi traída irá querer trair também, ou melhor, dá um fora em você. Pra você tá falando isso
    ai Daniel, eh porque não tem um minimo de experiencia. Homens quando trai estão se rebaixando sim, e muito mais do que as mulheres. Tomara que um dia Daniel, você se apaixone por uma mulher que bote p fude em cima de você, que te trate como um capacho, pau no cu. Leonardo, você tem meu respeito (y).

    ResponderExcluir