domingo, 17 de fevereiro de 2013


Não Curti!

2 comentários:

  1. Todo mundo odeia o BBB no facebook e no twitter, mas sabe que Eliéser ta no paredão! HAHAHA Não é nenhum programa "wow que espetáculo" "agrega conhecimento", mas todo mundo assiste (e deveria admitir) que é legal ver a vida dos outros. Normalmente a gente reclama que não gosta que ninguém se meta na nossa, alegando privacidade, maaaas se for a do amiguinho da faculdade, você sente uma súbita vontade de saber. E com o BBB não é diferente. E amigos, nunca marquem alguma coisa e não me chamem, porque eu to de olho na página do facebook de cada um! 2 beijos kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu fico em casa ouvindo raça negra quando acho que o relacionamento (platônico, é claro) não anda muito bem. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA e obrigada Marizoca por ter jogado no ventilador toda la mierda, porquê MIONEZINHA SOUZA super me julgou quando eu disse que eu AMAVA BBB, me senti Maria Madalena sendo apedrejada. Veja Bem.
    HAUHUDHEHDEDHEHDHEUDHE
    Gente me divirto muito nesse blog.
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSMILDELUZ

    ResponderExcluir