domingo, 19 de maio de 2013


Música brasileira. Agora vai??

4 comentários:

  1. Amo a Anitta ( que por sinal está no meu próximo post), e quanto a Rouge, não tenho certeza do sucesso não, que eu amava é um fato... acho que todas as meninas.
    Deve ter um motivo bem forte pra Luciana não voltar né ? Vai ver não faz mais o estilo dela, mas está ótimo do jeito que está e quero escutar Tudo é Rouge pra dar minha opinião. Hahaha
    A P9 eu ainda não conheço.
    Bjs

    http://www.natendencia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anitta é maravilhosa né?? Salvando o pop brasileiro e enquanto a Luciana, segundo ela o rouge não é algo que seja o estilo dela. É o que ela fala, desde quando saiu. Só acho que se não é o estilo dela, pra que ela entrou no concurso ne??Enfim, ai no post Tudo é Rouge, é bem legal e o clipe vem em breve. AMO!
      Bjs

      Excluir
  2. Passando para avisar que você foi marcada em uma TAG no Talking About Everything, da uma passadinha lá.

    http://www.talkingabouteverything.com/

    ResponderExcluir