terça-feira, 20 de agosto de 2013


Mulheres, ter atitude não faz vergonha a ninguém.

5 comentários:

  1. Essa Carolina é do mal! hahahaha A postagem ta muito legal e serve pra algumas pessoas (como eu) tomarem vergonha na cara, embora minha timidez não seja tão radical e nem me deixe em um estado de submissão. Seria muito interessante continuar postando coisas desse tipo e não ~~aquelas~~ de como atrair o paquera bla bla bla como já vi em muitos sites por aí... Enfim, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Achei muito bom o post. Mulher tem que parar de deixar de fazer as coisas por pensar "ah, ele vai achar que eu sou biscate" e querer passar uma imagem de SANTA. Oh, deixa eu contar uma coisa: "você só deve ser o que VOCÊ QUISER" e ninguém tem nada a ver com isso. Essas amarras dessa sociedade machista e patriarcal temos que quebra-las! PELO AMOR, beije quem você quiser, quantos quiser QUANDO VOCÊ TIVER VONTADE! e não por algo que a sociedade impõe.

    ResponderExcluir
  3. É o que sempre falo para as minhas amigas, acabou a época que só o homem tinha iniciativa! Haha

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  4. Gente, até a Cinderela foi poderosa pro baile pra conseguir agarrar o príncipe! ah vá, vc não perde o valor se ir atrás, muito pelo contrário... Só acho

    ResponderExcluir
  5. Colega se você acha que deve esperar que o cara tome atitude, nunca vai acontecer nada hahaha Tem uns tão lentos que até desanima. É até algo que a gente estava conversando Cah, é incrível como TUDO para o homem é aceitável e para a mulher não. E é incrível também a quantidade de mulheres que reproduzem um discurso machista e ainda se intitulam como "para frente" ou "independentes". O ser humano, seja mulher ou homem, deve fazer aquilo que sente vontade e prazer e não ficar preso a regras impostas. Você fazendo o que QUER e não prejudicando ninguém, não há mal algum! E ainda se sente bem e feliz.

    ResponderExcluir