segunda-feira, 22 de abril de 2013


Taylor Swift Style

14 comentários:

  1. Amo a Tay *-*
    Todas as músicas e tals.
    Tô gostando do site pela olhada que dei.
    Amei saber que você é conterrânea e torcedora do Bahia, já me identifiquei.
    Te curtindo lá no face lindona.

    http://www.natendencia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa!!! Aqui como são 5 blogueiros tem um BaxVi hahahaha
      Obrigada Thai, volte sempre viu?!
      Beeijo :*

      Excluir
  2. Tbm curto algumas músicas dela, e desejei vários itens !

    Beijos

    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não deseja né Nath?
      hahahaa
      Quero todos os itens a.g.o.r.a!!! hahaha
      Beijo :*

      Excluir
  3. Acho a Taylor linda e o estilo dela parecido com o meu, mas uma coisa eu recomento Nunca.Corte.A.Franja.Como.A.Dela.Através.De.Um.Tutorial.Do.Youtube.
    Falando sério, pode confiar em mim, NÃO DÁ CERTO.
    Hehehe (nem mesmo pra fugir da rotina do salão, rs).

    Beijos,
    Carol,
    www.caixa-a-a.com

    PS: Cade a caixa de seguidores do seu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morri om seu conselho e já tô aceitando!
      Me pareceu MUITO SÉRIO Carol! hahaha
      Colocamos a caixa do blog aqui já Carol!!
      beeijo e volta sempre! :*

      Excluir
  4. Oie Carol adorei o nome do blog!!!
    Realmente a rotina cansa ^^
    A taylor é linda demais, tudo fica ótimo nela... Ow menina sortuda :D
    Já curti sua Fan Page, passa lá no meu bloguinho e segue e curti nossa Fan Page!!!

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, cansa meeeeeesmo viu?!
      As vezes é bom da uma fugidinha! hahaha
      Obrigada pela visita, já curti, segui e amei a make baphônica do post atual!! hahaha
      Beeijos e volte sempre!

      Excluir
  5. Adorei o blog!! À Taylor é Linda demais gente!!! Obrigada p visitinhaaaa Gatona,jà estou seguindo va =). Tem post novinho com o maravilhoso BBCream L'Oreal!!! www.beautebydani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani!! Lindona né??
      Obaaa amor make...e ano que vem vou viajar quero dicas de makes baratas e boas lá na Europa! hahaha
      Beeijo

      Excluir
  6. Muito legal o blog, e os looks, o seu blog parece com o nosso, mas somos só três, os assuntos são parecidos, nos identificamos muito. Se puder da uma olhadinha no nosso :)
    http://estantedetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Que bom que gostou do post e da visita!!!
      Já tô correndo indo conferir o de vocês!!!
      Beeeijos :*

      Excluir
  7. Oi, Carol!
    Eu adoro a Taylor, tanto as músicas quanto as roupas dela! Antigamente, o estilo muito romântico dela não combinava com o meu - que é superbásico, jeans, camiseta e tênis -, mas agora que ela está mais velha, suas roupas têm me agradado mais. Ela está cada vez mais linda e fofa!
    Um superbeijo pra você!
    Love, Nina.
    http://omundocoloridodanina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá linda mesmo né?! Eu acho a Taylor super inspiradora!!! Maravilhosa demais!
      Beeijo Nina e volta sempre!

      Excluir