sábado, 10 de agosto de 2013


Top 5 clipes românticos

10 comentários:

  1. Só vou comentar porque colocou a digníssima da Pink aí no meio <3333

    ResponderExcluir
  2. One Night Only - Say You Don't Want It, meu preferido. ♥

    ResponderExcluir
  3. E TAMBÉM PORQUE FUI COAGIDA +1

    ResponderExcluir
  4. Coagida nada, eu paguei. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK <3

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mariana!
    Eu aaaaamo o One Night Only! *-* e esse é o meu clipe preferido deles, especialmente pela Emma linda estar nele! Muito fofinho! E o que dizer do vocalista? Adoro muito caras assim, hehehe. Gostei muito do som do Best Coast, que nem conhecia! Lembra um pouco algumas bandas dos anos 70, adoro *-* Afe, já enchi desse clipe da Taylor, e da canção, HAHA. Acho que deveria ter entrado, no lugar desse, Everything Has Changed, que é um amorzinho com aquelas crianças! Essa música da Pink não é a minha preferida, no momento, mas gosto do clipe, bem diferente dos usuais dela e bonitinho. E o Joe, awn. Eu adoro esta canção e este clipe! Também, como você, adoro tudo que tem a ver com a França (mais filmes franceses, na verdade; não sou obcecada por caras franceses, prefiro os britânicos *-*).
    Sorry, tive que comentar sobre cada um dos clipes, HAHA.
    Love, Nina.
    http://omundocoloridodanina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amo o primeiro clipe. :))
    Bjs
    http://improviisada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nina, One Night Only é muito bom mesmo. E esse clipe então é maravilhoso. A Emma é sempre linda, né? Sou suspeita em falar, porque sou grande fã do elenco de HP.
    Best Coast é maravilhoso. Descobri por acaso, e adorei. Achei o mesmo que você, muito anos 70. E o clipe então né? Lindo e triste demais. Mesmo assim adoro.
    Confesso que a Taylor só entrou no top 5, por pedido do meu primo que estava me ajudando a selecionar os clipes HUAHUAHUAH mas you belong with me é aquele tipo de música que não aguento mais ouvir sequer a intro, por está muito enjoada de tanto escutá-la.
    A da Pink eu adoro. Adoro tudo nessa música, nossaaaaa!!!! O bailarino então, nem se fala. Fico tendo surtos aqui. HAHAHAHAHAHA
    E o Joe, é como eu disse. ELE TÁ SEDUZINDO MUITO. Eu amo coisas francesas. Músicas/filmes/ o próprio sotaque. TUDO. E o clipe se passar em Paris, foi uma coisa que ganhou muitos pontos comigo.

    Adoro comentários grandes. E eu agradeço pelos seus pontos de vista. +_+
    Beijos,
    Mariana.

    ResponderExcluir
  8. Nathália, eu também amooooo esse clipe.
    Obrigada pela visita.
    Beijos,
    Mariana.

    ResponderExcluir