segunda-feira, 12 de agosto de 2013


Playlist da Semana!

8 comentários:

  1. Só conheço e amo a última hahaha!! Sempre que ponho meus fones de ouvido eu tenho que ouvir este música.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a playlist, amo o John Mayer! ♥

    Beijos,
    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
  3. john mayer é tudo de bom, né? ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog e já estou seguindo! Adoro Bruno Mars e adoro essa música também!
    Se quiser me visite e me siga também.

    Beijoss

    http://bellacattani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente adoro Bruno Mars e ainda me pergunto como ele consegue ser tão afinado! Desde sempre fazendo músicas lindas :3
    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi boneca tudo bem !!
    Adorei a playlist **
    Ja to seguindo viu
    Se quiser fazer uma visitnha la no meu cantinho
    Voce sera muito bem vinda ^^

    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
  7. Oii Miry, obrigada pela visita!
    Vamos passar lá sim!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir