segunda-feira, 2 de setembro de 2013


Playlist da Semana

1 comentários:

  1. Ok, não sou capaz de não comentar cada música, então vamos lá:
    1. Já escutei Ho Hey tantas vezes que até enjoei, haha. Mas continuo adorando-a! *-*
    2. Eu adoro esse filme! *-* Sinto falta de assisti-lo ): E essa música é tão amorzinha, awn!
    3. Como assim eu ainda não conhecia essa banda??? É o tipo de banda que eu adoro! E que letra mais linda dessa canção, minha gente! Apaixonada já! *-*
    4. O Boyce me seduz deverasmente, rs. A versão dele que mais gosto é de Chasing Cars. Sou literalmente apaixonada por essa! Ouça, porque é linda.
    5. Como não amar o Snow Patrol? Ultimamente, a canção que mais escuto deles é Just Say Yes, muito amorzinha *-*
    Love, Nina.
    http://omundocoloridodanina.blogspot.com/

    ResponderExcluir