segunda-feira, 6 de maio de 2013


Jura? Tô tão feeeeia...

2 comentários:

  1. Oi, Carol!
    Sou mimizenta! Estou sempre me achando um horror. São raras as vezes que me olho no espelho e digo "Hm, não estou mal". Mas vem mesmo do meu complexo de inferioridade, eu acho. Tenho auto-estima bem baixa também.
    E, ahhhh, sério que meu blog é um dos seus preferidos??? QUE FOFA VOCÊ!!!
    Um superbeijo pra você, flor!
    Love, Nina.
    http://omundocoloridodanina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol! Pois é, eu também não gosto de estar perto de gente assim por muito tempo, vai indo a gente começa a ficar pra baixo também. Mas acho que em geral sou tão otimista que a tendência é que eu contagie as pessoas antes de elas me contagiarem! hehehe
    Então você fez publicidade? Eu gosto muito de fotografar, mas infelizmente nunca fiz um curso, espero um dia ter a oportunidade!

    Beijos!
    Carol,
    www.caixa-a-a.com

    ResponderExcluir